10 dicas para comprar o collant ideal
E aeeee!!! Tudo certo? Eu desejo de coração que vocês estejam bem!
O post de hoje são algumas dicas para você que fica indecisa na hora de escolher seu collant. Como eu trabalho com isso, todos os dias assisto clientes provando collants e muitas delas têm uma série de dúvidas sobre o modelo que fica melhor no seu perfil de corpo e estilo também. Não é para menos, existem uma infinidades de modelos, aqui na loja mesmo são muitos!!! Com renda, com tule, com tiras, decote, decote nas costas, mais fechadinho, com manguinha... Em fim, cada pessoa tem um tipo de corpo, gosto, estilo e nessas horas diante de tantas opções, inevitavelmente as dúvidas surgem. Sendo assim, fica aí algumas a dicas para você considerar na hora de comprar um collant novo.
- AlturaxTamanho: Muita gente não sabe mas os tamanhos do collant variam mais na altura do que na largura, ou seja, se você é muito alta é provável que o modelos nos tamanhos maiores fiquem mais confortáveis. É simples perceber, se o collant estiver pequeno ele vai apertar sua virilha e/ou seus ombros, se isso acontecer parta para um tamanho maior, afinal ninguém merece fazer aula com a roupa incomodando né.
- Tecido: Os tecidos são um fator um tanto que determinante no preço do collant, mas vai por mim: collant com tecido de qualidade faz toda a diferença no conforto, sem contar a durabilidade que é muito melhor. O mais comum é o suplex, mas existem modelos com tecidos novos que modelam o corpo e são bem confortáveis também.
- Cava: A maioria dos collants são mais fechadinhos na região dos glúteos, mas se você é daquelas que não gosta de mostrar nada e dispensa as saias procure modelos com a cava menor. Algumas marcas já oferecem collants que escondem todo o bumbum, existem também os macaquinhos que ficam bem discretos.
Modelo de Collant Petipá sem cava
- Alças: Se você tem bastante busto, collants com as alças finas podem não dar muita sustentação e segurança nas aulas, procure modelos com as alças mais grossas.
- Decote: Isso é um tanto pessoal, afinal tem mulheres que gostam de decote outras não. Alguns collants possuem uma costura que divide a parte do busto do restante do corpo. Para quem tem bastante busto e gosta de ousar esses são uma boa pedida pois se adequam melhor aos seios o que da mais segurança. Para quem não tem muito busto a dica são os modelos com detalhes, decote em gota por exemplo ou até mesmo os modelos drapeados que dão volume.
- Costas: A maioria das bailarinas que atendo gostam de detalhes diferenciados nas costas, tiras e desenhos. Fique atenta se o modelo não vai incomodar na hora que você precisar fazer exercícios no chão durante a aula. Afinal nunca se sabe o que nossos professores nos reservam não é mesmo? rsrs
Modelo de collant Evidence Ballet com tricot nas costas - Renda: Se você ama os collants com detalhes em renda esteja preparada para um cuidado
- Gola alta: Essa dica é um pouco mais específica, para as bailarinas de estatura mais baixa os modelos de gola alta tendem a alongar,ou seja, dão a impressão que a bailarina está mais alta, além é claro de serem muito elegantes.
- Prove: Deixa a preguiça de lado, prove o collant só assim você terá certeza de que ele vai ficar bom.
- Estilo: Acredite existe um collant ideal para você! Dentro do seu estilo e que vai te deixar ainda mais linda e confortável. Como falei no incio do post, existem muitos modelos um mais lindo do que o outro, o mais importante é você se sentir bem e gostar do seu visual de bailarina.
É isso balleticos! Espero que gostem e principalmente que as dicas sejam úteis. Aproveitando para avisar que tem promoção de collant na Kinise, um modelo mais lindo do que o outro com descontões incríveis!!! Comprar collant lindo e barato é com certeza tudo de bom rsrsrs.
Um ótimo final de semana, beijinhos da Dê :*
0 comentários:
Postar um comentário